Header Ads

Últimas Notícias

Menino de nove anos é espancado pelo padrasto em Pirassununga

Imagem Ilustrativa 
Um menino de nove anos teria sido agredido pelo padrasto na casa onde mora no bairro Vila Pinheiro em Pirassununga. O caso aconteceu por volta das 20h30 da ultima quinta-feira (13). O autor ainda deferiu um soco no olho da criança, segundo o Boletim de Ocorrência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial , a criança  espancada pelo padrasto, estava com varias hematomas, e um ferimento na cabeça do menino. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, o menino estaria brincando com o filho  do agressor e de sua mãe, quando seu irmão acabou se machucando. Ao ver seu filho chorando, o padrasto passou a espancar o enteado.


Um irmão de 23 anos, da criança ao chegar em casa  do serviço, por volta das 23h00, e ao ver o irmão com sinais de espancamento, o menino confessou,  as agressões por parte do seu padrasto.


O menino foi levado pelo o próprio irmão até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde passou por exames clínicos. Após os exames na criança, o irmão compareceu na Delegacia de Policia de Pirassununga, e registrou o Boletim de Ocorrência.

Veja também: Jovens são presos na SP-225 com drogas sintéticas a caminho de festa rave em Pirassununga


Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155.