Header Ads

Últimas Notícias

Motociclista perde a vida na Avenida Felipe Boller Júnior em Pirassununga

Arthur não resistiu aos ferimentos e faleceu no local ( Fotos: Rede Social e Demutran )
Um acidente de trânsito no início da manhã desta terça-feira (04), tirou a vida de um motociclista. O acidente, ocorreu por volta das 11h10 horas, na Avenida Felipe Boller Júnior,  saída da rodovia SP-225. O motociclista faleceu no local.


Segundo a Policia Militar, o motociclista seguia pela Avenida sentido centro, quando acabou perdendo o controle da moto, uma Honda / CBX 500 de cor preta, e se chocou contra um poste. O SAMU foi chamado, entretanto ele não resistiu e morreu no local do acidente. A vítima foi identificada como Arthur Aparecido Ramos Tangerino de 25  anos.



A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.  O DEMUTRAN esteve no local, isolou a área até a chegada da Perícia.  
Ainda não se sabe o motivo do acidente ( Fotos: Demutran )
O corpo do motociclista será encaminhado ao  Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Limeira. A Policia Civil, investigara as causas do acidente.

Veja também:  Menor com moto acaba detido ao tentar fugir de abordagem em Pirassununga.

Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado