Header Ads

Últimas Notícias

Motorista de veículo que despencou de viaduto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito


O motorista Luiz Antonio Nogueira de Carvalho, de 72 anos, que estava internado em estado grave na UTI, morreu na madrugada deste domingo 16. A  sua esposa, de 72 anos,  ainda continua internada em estado grave  na UTI, da Santa Casa de Pirassununga, 

Ele que foi gravemente ferido após o veículo com placas de São Paulo, em que dirigia, despencar do viaduto, na Rodovia Anhanguera ( SP-330 ), no KM 210, em Pirassununga, na tarde deste sábado (15).

O Acidente

Carro despencou de viaduto na entrada de Pirassununga — Foto:  Corpo de Bombeiros
Um carro despencou do Viaduto na Rodovia Anhanguera ( SP-330 ), no KM 210, em Pirassununga, na tarde deste sábado (15). De acordo com a Corpo de Bombeiros, o motorista e uma mulher, estariam  no veículo. O casal  foi socorrida em estado grave. 


O acidente ocorreu por volta das 13h00 quando o condutor, perdeu o controle da direção e colidiu na proteção lateral do viaduto. A barreira não resistiu ao impacto e o carro, modelo Fiat / Palio, de cor prata, com placas de São Paulo, caiu capotado. O veículo caiu em cima de semi-reboque de um caminhão e ficou no acostamento da pista.

O casal foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, e o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (  Samu ), para o Pronto Socorro da Santa Casa em estado grave. O estado de saúde do casal não foi informado pela Santa Casa.

O casal foi socorrido em estado grave — Foto:  Corpo de Bombeiros
O trânsito não precisou ser bloqueado no local e nem no viaduto. Somente a área da queda foi interditada. Ainda não se sabe a causa do acidente.


Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155.