Header Ads

Últimas Notícias

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Pirassununga

Foto: Divulgação / Policia Civil
A equipe da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Pirassununga,  no final de  tarde desta quarta-feira (05), por volta das 17h30, cumpriu mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca local, em desfavor de uma mulher de 32 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil a mulher uma auxiliar de serviços gerais, praticou o delito tráfico de drogas no ano de 2015.  A mulher foi condenada em sentença à uma pena de 12 anos de reclusão, em regime fechado. 

A capturada foi conduzida ao Plantão Policial, de onde foi levada para a cadeia feminina de Limeira, aguardando inclusão no sistema Penitenciário.

Durante a operação, foi capturado um servente de pedreiro de 48 anos, na Zona Sul da Cidade, condenado pela Vara Criminal da Comarca local, em decorrencia de crime de trânsito ocorrido em 2015.  

O capturado foi conduzido para o Plantão Policial e após para audiência de advertência junto à primeira vara criminal do Fórum Local, onde foi advertido e cumprirá a pena de 02 meses no regime aberto.
Foto: Divulgação / Policia Civil
Trabalharam na operação, o Investigador de Policia Civil Domingos, juntamente com o apoio dos Guardas Municipais de Pirassununga, GCMs Edmilton e Da Silva.


Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado