Header Ads

Últimas Notícias

Polícia prende Comerciante e mais quatro por dívida de pensão alimentícia em Pirassununga

A ação foi o cumprimento de mandado de prisão cível, por dívida de pensão alimentícia. ( Foto: Divulgação ) 
Cinco  pessoas foram presas, nesta quinta-feira (13),  por dívida de pensão alimentícia em Pirassununga, durante uma Operação deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, que ocorreu em todo o Estado, visando a captura de procurados da Justiça e Indivíduos flagrados na pratica de crimes. Os mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil, Policia Militar,  e com apoio da Guarda Municipal.


Foram capturados um comerciante, de 52 anos no bairro Jardim Petrópoles, um Funileiro de 33 anos na Avenida Painguás, um pedreiro de 36 anos no bairro Vila Guimarães, além de um Eletricista de 42 anos, e um Autônomo de 23 anos.  

De acordo com a Polícia Civil, os mandados são contra pessoas que devem entre R$ 900   e R$ 5 mil reais. Os presos foram levados à Delegacia e só serão liberadas após regularizarem a situação junto à Justiça.
 A operação foi considerada um sucesso, com grande número de capturados (1.653) em todo o Estado de São Paulo, bem como apreensão de drogas e armas de fogo.
Participaram da Operação as equipes de Investigadores de Polícia supervisionados pelo Delegado de Polícia Doutor Mauricio Miranda de Queiroz, e equipes da Policia Militar comandados pelo Cap. PM Neymar Pereira dos Santos Comandante da 3ª Cia PM de Pirassununga.


Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155.