Header Ads

Últimas Notícias

Mecânico é preso após espancar a esposa e tentar agredir a filha, em Pirassununga

Imagem Ilustrativa
Um mecâncio de 36 anos foi preso, pela Policia Militar,  após espancar a esposa e a própria mãe na noite  de terça-feira (09), por volta das 21h21, em Pirassununga. O homem  ainda tentou agredir a própria filha.


De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para atender um chamado de violência doméstica no bairro Vila Pinheiro. Já no local  a mulher, uma empregada domestica de 35 anos, relatou aos policiais, que foi agredida com socos, tapas e chutes. 

Ainda de acordo com o relato da  vitima,  o homem, tentou agredir a própria filha, mas ela conseguiu impedir a agressão.  Após o relato da mulher, a  equipe policial, fizeram busca na região para localizar o autor das agressões, sendo localizado, a pé, na rua Capitão Zico de Arruda. 

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e encaminhado ao Plantão Policial. Foi arbitrada uma fiança, no valor de R$1.100,00  ( Mil e cem  reais ) ao acusado, a qual não foi paga, sendo recolhido a Cadeia Publica de Pirassununga, ficando a disposição da justiça. 


Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155.