Header Ads

Últimas Notícias

Prefeito Ademir Lindo declara voto a Márcio França e é expulso do PSDB

Líder do executivo de Pirassununga, não apoia  Doria - Foto: Rede Social
Prefeitos de cinco cidades do Estado de São Paulo governadas por políticos do PSDB declararam apoio ao candidato do PSB, Márcio França. Os anúncios mais recentes foram do líder do Executivo de Pirassununga, Ademir Lindo (PSDB), e de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB).


Antes deles, França já tinha recebido a declaração de votos dos prefeitos de Santos, Paulo Alexandre Barbosa; Lorena, Fábio Marcondes; e Queluz, Laurindo Garcez, todos do PSDB. 

Ademir Lindo é uma das mais antigas lideranças do PSDB do interior. Seu apoio foi anunciado nesta quinta-feira ( 18), por meio de um vídeo endereçado aos eleitores do município.

"No primeiro turno votei em Doria, mas não vou continuar apoiando-o. Por isso peço aos pirassununguenses: vamos mudar de uma vez. Já que estamos mudando tudo, vamos votar no Márcio França, para o bem da nossa cidade. Mesmo porque estamos cansados de promessas", afirmou na publicação.


Expulsão

No mesmo dia, o presidente do diretório estadual, Pedro Tobias, encaminhou ofício a Lindo o comunicando de sua expulsão. "Mandei aviso informando que ele está expulso – por decisão minha, sumária. É muito grave o que aconteceu", declarou Tobias.

Entramos em contato com  a Prefeitura Municipal,  e segundo a acessória, o referido assunto diz respeito a questão particular do Senhor Ademir Lindo.


Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155.