Header Ads

Últimas Notícias

Realizada as finais do 1º torneio de Futebol Infanto-Juvenil em Pirassununga

 Familiares e jogadores da equipe campeã  Cachoeira de Emas da categoria sub 13  ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On )
Aconteceu na manha deste sábado (27), o encerramento do 1º torneio  de Futebol Minicampo, Infanto-Juvenil (Sub 11 e Sub 13), o evento que teve início no dia 01 de Setembro inicialmente com jogos aos sábados, foi organizado pela pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Polícia Militar de Pirassununga.



O torneio  leva o nome do Soldado da Policia Militar Guilherme Campos Guedes Mazzuco ( In Memorian ). O PM homenageado Mazzuco, foi vitima de acidente de trânsito com a sua moto,  ocorrido no dia 12 de julho deste ano, na Rodovia Bandeirantes em  Limeira.

As 09h00  foi a disputada da final da categoria Sub 11, onde o time Corinthians da Vila São Pedro empatou 3x3 e  levou a melhor nos pênaltis  por 2×1 contra o time SME (Secretaria Municipal de Esportes. Já na final da categoria Sub 13, Cachoeira de Emas após empatar em 4x4 com o time Corinthians da Vila São Pedro, se sagrou campeã nos pênaltis por 3x1. 
 Familiares do Soldado homenageado PM  Mazzuco ( In Memorian ) e autoridade  ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On )
 Diversas autoridades marcaram presença no evento, entre eles o Tenente  Cel. PM Marcio Silveira Franco comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) de LimeiraCapitão PM Neymar Pereira dos Santos da 3ª Cia da Polícia Militar de Pirassununga, Prefeito Ademir Alves Lindo, Secretário de Industria e Comércio William Ponciano, Tatiane Cristina Parizotto Delegada Titular de Polícia Civil de Pirassununga, Vereador Vitor Naressi ( PMDB ),  Secretário de Exportes José Lourenço Marinho, e personalidades.

















































































Fotografias com Drone ( Willian Trevisan )

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155.