Header Ads

Últimas Notícias

Sindicato Rural doa GPS para GCM patrulhar zona rural de Pirassununga

Sub Comandante da GCM Boldrini, representando o Secretário Municipal de Segurança Pública Paulo André Tannus, recebeu das mãos da diretoria a doação dos aparelhos. Foto: Divulgação/GCM
Sindicato Rural de Pirassununga, doou dois aparelho, de GPS (que é uma sigla inglesa para Sistema Global de Posicionamento) à Guarda Civil Municipal, para ajudar no patrulhamento rural, na tarde desta segunda-feira (15). As doações, foram feitas na sede do Sindicado Rural.


Segundo o Secretário Municipal de Segurança Pública Paulo André Tannus, com o recebimento desses aparelhos a Secretaria Municipal de Segurança Pública vai reativar o programa de localização de propriedades rurais que foi desenvolvido pela própria Guarda Civil Municipal.
Essa é uma primeira etapa, facilitar a chegada das viaturas nos atendimentos na área rural, uma vez que já temos 90% da área rural mapeada e cadastrada em nosso sistema, já a segunda etapa é dividir a área rural em regiões com cores diferentes, o que também já está pronto e implantado no sistema, faltando apenas a colocação das placas nos bairros rurais e propriedades, isso vai ajudar bastante destacou o Secretário Municipal de Segurança Pública Paulo André Tannus, que afirmou ainda estar buscando meios de implantação da patrulha rural e outras tecnologias para coibir o crime na área rural.
Temos que agradecer a parceria com o Sindicato Rural e também com outros parceiros que tem nos ajudado e compreendido a situação difícil da prefeitura; finalizou o Secretário.


Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155.