Header Ads

Últimas Notícias

Técnicos de telecomunicação são presos após furto de vídeo game em residência de cliente

Além do furto do video game, a policia apreendeu três pinos com cocaína  - Foto: Divulgação / Policia Militar
A Polícia Militar prendeu em flagrante na manha de quarta-feira (17), dois  técnicos  em telecomunicação de 33 e 25 anos  em Pirassununga,   acusados  de furtarem um vídeo game, após manutenção na rede de internet em uma residência no centro da cidade.  


Segundo  o boletim de ocorrência,  a Policia Militar foi acionada  para comparecer na rua Duque de Caxias para atenderem uma ocorrência de furto.  Já no local, o morador relatou aos policiais, que após a manutenção da rede de internet em sua residência  um vídeo game teria sido furtado pelos dois técnicos.

Ainda segundo  o boletim de ocorrência, os técnicos ao serem questionados pelos policiais, negaram o furto do aparelho, mas o homem de 33 anos acabou confessando o furto, após serem informados  que seria realizada buscas no interior do veiculo. Durante as buscas, o aparelho foi localizado, e  em uma mochila de um dos homens  foi encontrado  três pinos com cocaína. 

Após receberem voz de prisão, os dois homens foram encaminhados ao Plantão Policial.  Depois de  terem a prisão em flagrante ratificada, o homem de 33 anos foi recolhido na Cadeia Publica de Pirassununga, onde aguarda a audiência de custódia. Já o de 25 anos  foi solto e  respondera  o processo em liberdade. O aparelho foi devolvido a vitima, e a droga apreendida.


Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.



Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155.