Header Ads

Últimas Notícias

YouTube sai do ar na noite desta terça e internautas reclamam

Rede social voltou ao normal às 23h44. Por conta do problema, o nome do site chegou a figurar na lista dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter em todo o mundo

Ao tentar acesso poucos elementos da página estão sendo exibidos. (Foto: Reprodução)
Usuários de várias partes do mundo relataram ter problemas com a rede de compartilhamento de vídeos YouTube na noite desta terça-feira (16), por cerca de uma hora e meia. Por conta do problema, o nome do site chegou a figurar na lista dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.



Ao tentar entrar no site, o internauta se deparava com o plano de fundo padrão, mas não conseguia selecionar ou pesquisar nenhum vídeo. Alguns usuários, inclusive, relataram que tiveram a reprodução suspensa enquanto assistiam a algum vídeo. A rede social chegou a voltar às 23h27, mas caiu novamente. Às 23h44, a visualização de vídeos se estabilizou.


Em nota publicada no Facebook, o YouTube agradeceu os usuários pelos relatos da falha nos sites YouTube, YouTube TV, YouTube Music e YouTube Kids e informou que uma equipe da empresa está trabalhando para resolver o problema. “ Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e vamos mantê-los atualizados”, concluiu a nota.

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-515