Header Ads

Últimas Notícias

Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos no Rio de Janeiro

Ele participou de importantes filmes do cinema nacional e de produções da televisão brasileira

Caio Junqueira (Foto: Reprodução)
O ator Caio Junqueira morreu, nesta quarta (23/1), aos 42 anos, em decorrência dos ferimentos causados por um grave acidente de carro. No dia 16 de janeiro, ele bateu o automóvel em uma árvore, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Informações sobre o velório e o enterro ainda não foram divulgadas.



CarreiraCaio Junqueira teve carreira de destaque na dramaturgia brasileira. Um dos papeis mais marcantes do ator foi no longa Tropa de Elite (2007), onde viveu o personagem Neto. Sucesso de bilheteria no país e premiado no Festival de Berlim, o longa de José Padilha deu importante salto na carreira do ator.
Caio Junqueira no filme 'Tropa de elite'(foto: David Prichard/Divulgação
Além do blockbuster policial, Caio participou de importante longas, como Zuzu Angel (2006), Central do Brasil (1998), onde interpretou Moisés, e O Que é Isso, Companheiro? (1997), no qual viveu o guerrilheiro Julio.
Na televisão, a carreira de Caio foi igualmente extensa, com participação em Malhação (1997-1998), Hilda Furacão (1998), Chiquinha Gonzada (1999), Brava Gente (2000), Quinto dos Infernos (2002) e Paraíso Tropical (2007).
O mais recente trabalho de Caio Junqueira foi na série O Mecanismo, da Netflix. A produção, também dirigida e produzida por José Padilha, conta os bastidores da Operação Lava-Jato, que revelou importantes escândalos de corrupção no Brasil.

Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados