Header Ads

Últimas Notícias

Comerciante é vítima de assalto no Jardim Eldorado em Pirassununga

Imagem Ilustrativa 
Um comerciante de 68  anos foi vítima de um assalto na manhã de sábado  (26), por volta das 09h30, em sua residência no bairro Jardim Eldorado, em Pirassununga.  Os ladrões, armados, levaram R$15 mil.


O crime aconteceu na rua Coronel Franco. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ao deixar a sua casa em sua caminhonete acabou sendo abordada por dois rapazes com um resolver cano curto e calibre 38. Após a vitima  ser rendido pelos assaltantes, eles levaram ele para dentro da residência. Já no interior do imóvel, os assaltantes também renderam a esposa.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os dois bandidos passou a revirar a casa a procura do cofre e agredindo o comerciante com chutes e ameaça-lo com o revolver, até  que a esposa indicou o local do cofre. 

Após a ação dos bandidos eles fugiram em veiculo Ford/Fiesta K de cor escura e levando R$15.000,00 ( quinze mil reais ) em dinheiro. Câmeras de segurança da região registrou as imagens dos  assaltantes. A Policia Civil, vai investigar o caso.

.Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.