Header Ads

Últimas Notícias

Dupla é detida pela PM com notas supostamente falsas em Pirassununga

Imagem Ilustrativa 
Dois homens  foram detido com cinco notas de cem reais supostamente falsas pela Policia Militar  na noite  de sábado (26), por volta das 22h34 . Segundo a PM, os dois homens confessaram que as notas eram falsas.

Segundo informações da Policia Militar, após uma denúncia anônima de que dois homens em um veiculo Fiat/Stilo Flex Dualogic de cor preta com placas da cidade de Campinas, teriam tentado passar dinheiro falso em uma Pizzaria localizada na Avenida Newton Prado, os policiais localizaram e detiveram os dois suspeitos na rua Coronel Franco. 


Os dois homens um jardineiro de 25 anos e um empresário de 35 residentes na cidade de Campinas  foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial.  Na delegacia eles acabaram confessando que efetuaram  uma compra  com uma cédula de  nota  falsa de cem, em uma lanchonete localizada na Avenida Seis de Agosto. Os homens ainda confessaram que aviam trazido quinze notas de cem reais falsas  e  aviam passadas algumas em estabelecimentos comerciais na cidade de Porto Ferreira. 

Durante a ocorrência policial,  o proprietário da lanchonete compareceu  na delegacia, confirmou que os dois supeitos, compraram um refrigerante e pagaram com uma cédula de cem reais  falsa, que também foi apreendida. 

Os homens  foram ouvidos pelo delegado de plantão e depois liberados. Os dois irão responder em liberdade pelo crime de moeda falsa, se a perícia confirmar a falsificação. 

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.