Header Ads

Últimas Notícias

.Em três dias, duas mulheres são vítimas de violencia em Pirassununga

Ocorrências foram registradas entre as noites de sexta-feira e domingo
Casos de violência contra a mulher são preocupantes; 70% das vítimas são agredidas em casa, segundo a policia - Imagem Ilustrativa
No final de semana  Pirassununga  teve, ao menos, dois casos de violência contra a mulher. As ocorrências foram registradas entre as noites de sexta-feira (18) e domingo (20).


Às 22h20 de sexta-feira, no bairro Jardim Milenium, uma comerciante, 36 anos, foi ameaçada pelo companheiro, um servente  de 39 anos. Conforme registro no plantão policial, o homem estaria bastante alterado, pegou uma faca, e ameaçando a vítima lhe dizendo que iria acabar com ela.  O crime só não foi concretizado, pois um filho da vitima de maior de idade conseguiu tirar a faca das mãos do autor.  

Após a mulher acionar a Policia Militar o homem se evadiu do local, dizendo que voltaria para terminar o que avia começado. 

No domingo às 03h49, no bairro Vila Guimarães, uma manicure  de 50  anos relatou Plantão Policial, durante a madrugada teve uma discussão com seu amásio, e que começou  depois de uma mulher ligar no celular de seu companheiro, onde ela atendeu a ligação e em seguida procurou o seu amásio para lhe pedir satisfação. 

Ainda de acordo com o relato da vitima, o homem pegou o celular de suas mãos e o quebrou e  ainda a agrediu,  empurrando e batendo sua cabeça contra a parede. Ao saber da agressão um filho da vitima acionou a Policia Militar, que compareceu no local, encaminhando a mulher até o Pronto Socorro da Santa Casa e em seguida ao Plantão Policial. 

Denúncias sobre este tipo de violência Domestica podem ser feitas para o Disque 180 ou mesmo para o 190 da Policia Militar.

Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados