Header Ads

Últimas Notícias

Motociclista e garupa são presos por suspeita de tráfico de drogas em Pirassununga

Os dois homens foram presos pela PM, após fuga em uma motocicleta - Foto: Divulgação / Policia Militar
Um motociclista e um garupa  com idades  de 21 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas nesta quarta-feira (23), por volta das 13h50 na Rodovia Prefeito Euberto Nemésio Pereira de Godoy (SP-201) em Pirassununga. Os dois suspeitos foram presos após abordagem policial. 

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram  presos em uma motocicleta após dispensarem as drogas,  e realizarem fuga pela rodovia. Na altura do KM-7 próximo ao bairro Vila Santa Fé, os PMs Cabos Lopes e Franco com apoio de outras equipes  da Policia Militar,  conseguiram abordar os dois homens. 

Com eles, foram apreendidos 103,18 gramas de pasta básica de cocaína, um pote de 50 gramas de carbonato de calcio para mistura da pasta e quarente e três enpendorffs vazio para embalagem.

Diante dos fatos, o dois homens foram presos em flagrante e encaminhados ao Plantão Policial. Após o Delegado de Plantão Dr. João Fernando Baptista, ratificar a prisão dos suspeitos, eles foram conduzidos ao Presidio Local, ficando a disposição da justiça. 

Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados