Header Ads

Últimas Notícias

Pirassununga bate novo recorde de calor nesta quinta-feira

Céu azul e poucas nuvens na tarde desta quinta-feira na cidade  — Foto: Marcos Dismincosta / Pirassununga ON
Pelo segundo dia consecutivo, Pirassununga, registrou o dia mais quente do ano nesta quinta-feira (31). As temperaturas atingiram os 36,1ºC às 16h00. O indíce também é o mais alto desde o início do Verão. 


Na quarta (30), a Cidade já havia registrado a temperatura de 35,5°C, o que classificou o dia de ontem como o mais quente do ano e do Verão, desde o início da estação em 21 de dezembro do ano passado. 

Já nesta quinta, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos - CPTEC/INPE a previsão do tempo, que apontava a máxima de 33ºC, e registraram a temperatura de 36,1°C por volta das 16h00, o que determina o dia  como o mais quente do ano e do Verão até então. Nesta sexta, a temperatura máxima pode ficar próxima dos 36°C. 

FRENTE FRIA
Ainda de acordo com informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos - CPTEC/INPE, o panorama só deve mudar neste domingo (3), com a chegada de uma frente fria que deve baixar um pouco a temperatura e trazer chuvas mais generalizadas para a região. ( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )