Header Ads

Últimas Notícias

Polícia prende suspeitos de roubos a caminhonetes e propriedades rurais da região e Sul de Minas

Foto, na esquerda, Cristiano vulgo "Bundinha", e na direita "André" apontado como um dos parceiros do criminoso - Foto: Policia Civil/Divulgação
Uma mega operação da Polícia Civil do estado de São Paulo prendeu na madrugada desta terça-feira (22) um dos maiores suspeitos a roubos de caminhonetes e propriedades rurais praticados na região e Sul de Minas Gerais.

Cristiano Antônio da Silva, de 33 anos, conhecido popularmente como “Bundinha” foi preso junto com seu comparsa, André da Silva Cruz, de 26 anos, em uma residência na cidade mineira de Guaxupé.


Segundo a Policia Civil, Cristiano Antonio da Silva, conhecido como ‘Bundinha’, é apontado como um dos chefes da quadrilha. A polícia estima que nos últimos 6 meses mais de 50 caminhonetes foram roubadas pelo suspeito. Os criminosos rendiam as vítimas, amarravam e as abandonavam na zona rural. Os suspeitos já haviam fugido de diversas ações da polícia nos últimos dias.

Na casa de Guaxupé, onde “Bundinha” e André foram surpreendidos pela polícia, foram apreendidos um carro Fiat/Pálio Weekend Adventure que foi furtado em Leme/SP e estava com placas adulteradas como sendo da cidade de Divinópolis/MG, três armas de fogo municiadas, documentos falsos e outros objetos.
 Foto: Policia Civil/Divulgação
O delegado responsável pelo caso disse que o "Bundinha" e seus parceiros são considerados bandidos perigosos. Eles agiam com extrema violência e ameça durante os crimes. Com a prisão de parte da quadrilha, a Polícia Civil acredita que os roubos vão cessar e os moradores da zona rural terão mais tranquilidade a partir de agora.

Cristiano Antônio da Silva é natural da cidade de Leme e agora, junto com seu comparsa, foi encaminhado para a cadeia pública de Casa Branca.

 Imagens : Policia Civil/Divulgação



Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON, com informações dos portais Minas em Foco e O Municipio. Todos os direitos reservados