Header Ads

Últimas Notícias

Casal é preso pela Policia Militar por tráfico de drogas em Pirassununga

O casal foi preso em flagrante por tráfico de droga - Foto: Divulgação / Policia Militar
Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (13) por volta das 17h00, em PirassunungaO comércio de entorpecente era realizado por um homem de 40 anos e uma mulher de 35.


Segundo a Polícia Militar, durante a operação "São Paulo Mais Segura", realizando saturação pela estrada do bairro paraíso e estrada do bairro Santo Antonio Cavaleiro, a equipe recebeu uma denúncia sobre um casal que utilizava o veiculo VW/Gol 1.0 de cor preta, para a prática de tráfico de drogas e utilizavam aquelas vias para retirar a droga da zona rural e distribuir para venda no município.


Ainda segundo a Polícia Militar, após iniciar um breve patrulhamento, a equipe logrou êxito em visualizar o veículo alvo da denúncia, saindo da estrada municipal do Bairro Paraíso e entrando na rodovia SP-225 sentido Avenida Felipe Boller,  ao aproximar do veículo e utilizando gestos e sinais sonoros para abordagem a condutora desobedeceu e saiu empreendeu fuga. Após serem abordados, a motorista  tentou continuar a fuga  mas acabou sendo alcançada e a dupla presa pelos policiais.


Após confessarem que estariam praticando tráfico de drogas e indicarem o local onde se encontravam as drogas,  a Polícia Militar localizou 56 cápsulas com pó branco semelhante à cocaína, e uma porção de 9,42 gramas, aparentando ser maconha. Já no interior do veiculo os policias encontraram,  uma balança de precisão, uma peneira, um ralador, um estilete, um saco com achocolatado em pó,  70,00 reais em dinheiro, e 02 aparelhos celulares.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial em Pirassununga, onde foi lavrado o flagrante. A dupla permaneceu à disposição da Justiça, conforme a Polícia Civil. O veiculo com documentação irregular foi recolhido ao pátio autorizado pelo Detran.


( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155