Header Ads

Últimas Notícias

Ex-mulher denuncia almoxarife após ameaça de morte em Pirassununga

Imagem Ilustrativa
Uma auxiliar de produção de 31 anos, residente no bairro Jardim São Fernando em Pirassununga,  denunciou à polícia o ex-companheiro, por ameaça de morte, na tarde de segunda-feira (04), por volta das 15h00. Segundo ela, o homem, um Almoxerife de 31 anos não aceita a separação. 


Segundo o boletim de ocorrência, a vitima relatou que era amasia do autor por 12 anos e que desde o ano passado, no mês de julho, decidiram se separar, e que desde então, a vítima vem sofrendo várias ameaças do seu ex-companheiro onde ele diz a vítima que, caso ela não volte a manter o relacionamento com ele, não irá dar paz para ela, e vai acabar com sua vida. 

Inclusive, o homem tem ido até a escola de suas filhas e, aos gritos, fica deixando as crianças constrangidas, tamanho gritaria que ele faz quando as crianças estão chegando na escola, sendo necessário algumas vezes, a diretora da escola intervir para liberar as crianças para estudarem



Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vitima relatou que na data desta segunda-feira, após terem saído de uma audiência de conciliação referente a pensão dos filhos, o autor esperou a vitima sair do forum para novamente a ameaçar. Segundo ela, o homem chegou a emparelhar a motocicleta dele ao lado do seu carro e,  disse que não ira dar sossego, se ela não voltar para ele. 


A vitima procurou o Plantão Policial, na noite de terça-feira (04) por volta das 23h26, e denunciou o seu ex-companheiro. 

Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados