Header Ads

Últimas Notícias

Exclusivo: Procurado por homicídio em Pirassununga é preso pela PM em Campinas

O rapaz era procurado por homicídio em Pirassununga — Foto: Reprodução / Pirassununga On
A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira, 27, em Campinas, um homem acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido no dia 28 de novembro do ano passado em Pirassununga. Na ocasião o  desempregado, Eduardo dos Santos Dias Junior, de 25 Anos, foi morto a facadas no bairro Jardim dos Laranjeiras.


O acusado Maicon Willian Francisco, de 29 anos, com prisão preventiva decretada, foi preso por volta das 22h00 pela equipe da Policia Militar em um terminal rodoviário na área central de Campinas. Segundo a Policia Militar, durante a  abordagem do suspeito e após a pesquisa realizada, foi constatado que Maicon era procurado pela justiça de Pirassununga, por homicídio. Ainda segundo a Policia Militar, na abordagem ele informou nome falso aos policiais. 

O homem foi encaminhado pelos policiais militares  até  a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Campinas, e ficando a disposição da justiça.

O crime

A vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no local - Foto: Via Aplicativo
Um homem foi morto esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 01h45min no bairro Jardim dos Laranjeiras, em Pirassununga. A vitima foi identificada como sendo o desempregado, Eduardo dos Santos Dias Junior, de 25 Anos.


O homicídio foi registrado na Rua Sidney Franzin Stippe. Segundo o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para atender um chamado a um homicídio. Já no local, duas mulheres relataram aos policiais, que estariam consumindo bebidas com a vítima em um deposito de bebidas na rua Jorge Ferrari, e ao ir embora e chegando pela rua que aconteceu o crime, a vítima seguiu sozinha.


Ainda segundo o boletim de ocorrência, as mulheres ao ouvirem gritos, foram verificar, onde encontraram Eduardo caído ao solo. Segundo as mulheres, dois homens deixaram o local rapidamente em uma bicicleta, tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros Militares e a  Unidade de Pronto Atendimento ( SAMU ), foram acionados, mas  constataram o  óbito no local. 


 Polícia Técnico Científica realizou a perícia no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. 



Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-51