Header Ads

Últimas Notícias

Governo do Estado abre Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos em Pirassununga

Inscrições estão abertas para os anos finais do Fundamental e Ensino Médio e podem ser feitas em qualquer unidade de ensino do Estado

Foto: Reprodução /Pirassununga ON
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo inaugura, ainda neste mês, três novas unidades do CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos) no Estado, uma delas em Pirassununga. Ao todo são 35 pontos de estudo espalhados pela Capital, Interior e Litoral, com as novas unidades serão 39 unidades no total.

Além de Pirassununga, as novas unidades do CEEJA, que irão atender pessoas maiores de 18 anos que desejam concluir os estudos nos níveis Fundamental e Médio, ficam localizadas em  Santa Isabel e Votuporanga. O objetivo é facilitar o acesso à Educação e diminuir a distância entre quem quer concluir os estudos e a escola. 



Para fazer a inscrição, basta comparecer a qualquer unidade da rede estadual de ensino e fornecer nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É necessário levar documento de identificação com foto.

O curso oferecido pelo CEEJA tem demanda de presença flexível para o aluno, com atendimento individualizado para orientação de estudo e realização das avaliações parciais e final. A formação é organizada em regime de eliminação de matéria, inclusive com aproveitamento de estudos anteriores devidamente comprovados.



Novo CEEJA em Pirassununga
Local: EE Pirassunungaantigo IEP - Instituto de Educação Pirassununga
Endereço:  Rua José Bonifácio, 45 - Centro de Pirassununga
Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados