Header Ads

Últimas Notícias

Homem de Pirassununga que estava desaparecido é localizado por amigos

Max desapareceu após visitar uma pessoa na cidade de Leme - Fotos: Reprodução / Pirassununga ON
Foi localizado, no final da tarde de terça-feira (05), Maximiliano Pedroso, de 50 anos, que estava desaparecido desde sexta feira (25) de janeiro, em Pirassununga. 


Segundo informações de uma amiga, Maximiliano foi localizado  em um Posto de Gasolina que fica localizado em Pirassununga, após um telefonema de uma pessoa

Ainda segundo informações da amiga, Maximiliano disse que após sair da cidade de Leme, ele foi a pé até o Poupa Tempo em Araras, para  fazer a segunda via de documentos, e, em seguida ele foi visitar uns amigos em uma comunidade terapeuta que fica no município daquela cidade. Ainda segundo disse Maximiliano, após alguns dias na comunidade, e,  por motivos financeiros, ele voltou a pé para Pirassununga.   

O desaparecimento: 

Maximiliano Pedroso, de 50 anos, morador do bairro Vila Guimarães em Pirassununga está desaparecido há seis dias. O rapaz conhecido mais como Max  mora sozinho, e é muito conhecido na cidade.


Segundo Andreia amiga do rapaz, as informações que tiveram é que Max foi visitar uma pessoa na cidade de Leme, e na ultima quinta-feira (24), ele disse que voltaria a pé para Pirassununga. Após este dia Max desapareceu. 



Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o rapaz  podem ligar para (19) 9 9732-7844- Galinho (19) 9 9104-7129 Cristiano / (19) 9 9 855-6324 Andréa ou para a Polícia Militar no 190.


( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )