Header Ads

Últimas Notícias

Homem ignora medida protetiva, e invade casa da ex-mulher em Pirassununga

Imagem: Can Stock Photo 
Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Pirassununga. Desta vez uma mulher de 38 anos foi ameaçada e agredida pelo ex-marido. O caso aconteceu neste sábado (23) por volta das 16h50, no bairro Jardim Morumbi. A vítima teria uma medida protetiva contra o suspeito.


Segundo o boletim de ocorrência, o pintor de 43 anos, residente no bairro Jardim Milenium teria invadido a casa da ex-mulher, sem ela perceber. Segundo a vitima o homem aparentemente alcoolizado e bastante alterado começou a discutir, ofendendo-a com palavras. Com medo , a vitima saiu correndo para fora da residência sentido a rua. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor a perseguiu e logo que a alcançou, a segurou pelos braços e apertando-a contra o muro, dando um soco em seu braço direito, procurando tomar o celular de suas mãos. A vitima relatou que após se livrar do autor e pegar uma pedra para se defender, o homem deixou o local em uma bicicleta. 


A mulher informou no Plantão Policial, que possui vários boletins de ocorrência contra o agressor, e que no ultimo, ele foi preso em flagrante por violência domestica, sendo liberado na audiência de custódia. 

O fato foi registrado na Delegacia de Policia de Pirassununga, como lesão corporal e violência domestica.

Veja também: Homem apanha da ex-mulher com golpe de peça de maquina de lavar  em Pirassununga


( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155