Header Ads

Últimas Notícias

Jovem de Pirassununga, cai em golpe ao vender video game pelo Facebook

Imagem Ilustrativa 
Uma estudante de 18 anos, residente no bairro Jardim Eldorado em Pirassununga,  caiu em um golpe na noite de sabado (02), após vender o seu video game para uma pessoa em  um grupo de vendas no Facebook. A estudante perdeu o video game no golpe do falso comprador.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima relatou que anunciou a venda de um video game playstation 4, em um grupo de vendas na rede social Facebook. Após a publicação uma pessoa por nome Daniela Souza, pediu o numero do seu WhatsApp, pois estaria interessada em comprar o video game. Após acertarem o preço do produto, a suspeita disse que realizaria uma  transferência via TED,  no valor acertado de R$1.800,00 ( Mil e Oitocentos Reais), o que não fez. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima ainda relatou que a suspeita informou que residia na cidade de Ribeirão Bonito/SP, e por esse motivo seu cunhado, morador de Porto Ferreira, viria buscar o objeto, e por volta das 21h30, compareceu em sua residência um homem se identificando com o nome de Bruno,  e que era cunhado da suspeita, dizendo que estava ali para buscar o video game. 

Veja também: PM Ambiental de Pirassununga surpreende internauta que estaria vendendo ouriço pela Internet

Segundo relato da vitima, o homem estava num veículo Ford/Eco Esport de cor preta, com placas DGO-4728, contudo em pesquisa constatou-se que referida placa pertence a um veículo GM/Celta. 

O fato foi registrado na noite de segunda-feira (04) por volta das 19h26, no Plantão Policial. Até o registro desta ocorrência o valor não foi creditado na conta da vitima,  e a suspeita bloqueou o seu contato no WhatsApp. A Policia Civil investiga o caso. 

Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados