Header Ads

Últimas Notícias

Montador é preso após agredir esposa, irmão e filhos em Pirassununga

Imagem Ilustrativa 
Um montador de 38 anos foi preso depois de agredir a companheira , o irmão e seus filhos na noite de  sexta-feira (01) por volta das 22h30 no bairro Vila São Jorge em Pirassununga. Segundo a polícia, as agressões  teria sido motivada após  a esposa aconselhar para que ele busque tratamento pelo uso de bebidas alcoólicas e drogas.


O caso aconteceu na casa da família na Avenida Doutor Ivo Xavier Ferreira. De acordo com a polícia, eles foram acionados e ao chegarem no local a esposa relatou que seu marido, havia chegado em casa embriagado e drogado e e após aconselhado a procurar tratamento, ele se revoltou e então passou a agredir todos da casa. Alem de agredir a esposa,  o homem também agrediu o seu irmão e seus filhos. 


Veja também: Polícia Militar e GCM acabam com racha entre motos em Pirassununga

Ainda de  acordo com a polícia, ao ser localizado pelos PMs, nos fundos da residência, o homem tentou fuga, mas pelo seus estado de embriagues acabou caindo e sendo detido. Após colocar o homem na viatura, ele a danificou   por dentro, quebrando o vidro traseiro. 


Diante dos fatos o homem foi encaminhado ao Plantão Policial. Após ser ratificado a sua prisão pela autoridade policial, o homem  foi recolhido ao Presidio local, onde aguarda audiência de custódia. 


Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados