Header Ads

Últimas Notícias

Operação Policial apreende 27 tijolos de maconha em sítio e prende homem em Pirassununga

Suspeito de tráfico foi preso nesta quarta-feira . (Foto: Divulgação / Polícia  Militar)
Um caseiro de 62 anos, foi preso em flagrante, por tráfico de drogas e 27 tijolos de maconha foram apreendidos, nesta manha de quarta-feira (20), em um sitio em Pirassununga. Um comerciante de 38 anos, também foi preso, através  de uma preventiva por suspeita de trafico de drogas.



Durante a operação em conjunto entre a Policia Civil e a Policia Militar, os 27 tijolos de maconha foram encontrados escondidos  em um sitio localizado às margens da Rodovia Prefeito Euberto Nemésio Pereira de Godoy SP-201, próxima ao distrito de Cachoeira de Emas. Os tijolos de maconha, que totalizaram 26,812 kg, estariam escondidos em bunker e enterradas no interior de um galinheiro.
As drogas estariam escondidas dentro de um galinheiro. (Fotos: Divulgação / Polícia  Militar)
No local também foi apreendido uma espingarda calibre 32, munições,  documentos de veículos e um veículo GM Meriva, de cor branca, sendo que a numeração do chassi e do câmbio não coincidem com a placa do veiculo.
O veiculo estaria com placas da cidade de Porto Ferreira . (Foto: Divulgação / Polícia  Militar)
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na delegacia de Pirassununga onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência por ato infracional por tráfico de drogas, conforme a polícia.


( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155