Header Ads

Últimas Notícias

Operador é cercado, sequestrado e tem o carro roubado em Pirassununga

Imagem ilustrativa
Na tarde de quarta-feira (20) por volta das 14h10min, um operador de maquinas de 35 anos residente na cidade de Leme,  foi cercado e sequestrado assaltado na Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP-201),  próximo ao bairro Ramalho em Pirassununga. 


Segundo o boletim de ocorrência, a vitima  relatou no plantão policial, que estava trafegando pela rodovia sentido  Distrito de Cachoeira de Emas, quando um veiculo VW/Golf de cor preta com placas de Piracicaba/SP, freou bruscamente à sua frente, obrigando parar e logo em seguida foi abordado por dois individuos que estavam em uma moto Honda/CG de cor preta, sendo rendido pelo garupa, com uma arma de fogo tipo pistola. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vitima informou que foi retirada do seu veiculo e colocada dentro do veiculo dos criminosos, com os olhos rendados, ficando rodando até por volta das 18h30min, quando foi deixado na proximidades do bairro São Guido. 

Veja também: Operação Policial apreende 27 tijolos de maconha em sítio e prende homem em Pirassununga

Logo após ser deixado, a vitima veio caminhando até a unidade policial, para registrar a ocorrência.  Já o veiculo  da vitima, um Fiat/Cronos, de cor branca, com placas da cidade leme foi levado pelos bandidos. Bem como documentos, R$700,00 ( setecentos reais )  em dinheiro e um aparelho celular. 


( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155