Header Ads

Últimas Notícias

Pintor ameaça matar companheira, após ela receber mensagem no WhatsApp, em Pirassununga

Inconformado com uma mensagem no WhatsApp, o homem fez ameaças a sua amásia. Imagem: Reprodução/Pirassununga ON
Uma mulher de 50 anos denunciou no Plantão Policial no inicio de madrugada de sábado (09), por volta das 00h16,  após  sofrer ameaça de seu companheiro, um pintor de 46 anos. O fato ocorreu em um bar localizado na Avenida Presidente Médici, no bairro Jardim Carlos Gomes em Pirassununga.


De acordo com o relato da mulher, por volta das 23h00 de sexta-feira (08) , após ela ter ido ao banheiro e ao voltar seu amásio estaria  com seu celular nas mãos, e, questionou sobre uma mensagem " Boa Noite Minha Querida " recebida pelo aplicativo WhatsApp, que segundo ela é de seu primo da cidade  de Cordeirópolis/SP. 

Ainda de acordo com o relato da mulher, ambos  deixaram o local e ao chegarem em casa localizada no bairro  Jardim Pavesi, o autor mandou que ela desbloqueasse o celular, mas a vítima disse que não o faria, porque queria que ele visse na manha de sábado, depois que tivesse curado da bebedeira. O autor então passou a ameaça-la  dizendo que iria acabar com sua vida, caso ela não tivesse o celular destravado, chegando inclusive a pegar uma faca, mas depois de tanta  conversa ele a largou. 

O homem chegou ainda a dizer, que se ele não acabar com a vida da vítima, ele tem quem o faça por ele, disse a mulher durante o relato policial.  

Na delegacia, a mulher foi orientada sobre o prazo para dar andamento ao processo contra o homem e sobre como solicitar medida protetiva. O caso se enquadra na Lei Maria da Penha.

( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )