Header Ads

Últimas Notícias

Pirassununga registra três casos de violência contra a mulher em cinco dias

Imagem Ilustrativa
Pirassununga  tem registrado número elevado de casos de violência doméstica. Segundo a Polícia Civil, três casos, entre ameaças e agressões contra a mulher, foram registrados nos últimos cinco dias na cidade. Os crimes vão de ameaças e agressões as vitimas.


Violência 1
Às 23h00 de sexta-feira, no bairro Vila São Jorge, uma mulher, de 39 anos, foi violentamente agredida  pelo companheiro, um servente  de 29 anos. Conforme registro no plantão policial, o homem que estaria embriagado e bastante alterado, sem motivo algum passou a espancar a sua companheira com com socos e chute. 

A Policia Militar foi acionada, porém o autor se escondeu, não sendo localizado. Já a vitima foi encaminhada até o plantão policial. 

Violência 2
No sábado(16) por volta das  13h20, no bairro Clayton Malaman, uma domestica, de 30 anos, foi  agredida  pelo companheiro, um desempregado  de 34 anos. Conforme registro no plantão policial, o homem passou a exigir que sua companheira saísse de casa, segurando a vitima pelo pescoço.

 A Policia Militar foi acionada. Já na residência, os policiais orientaram o autor para deixar a vitima até ela arrumar um local. Porém após os PMs deixarem o local, o autor voltou a ofender e ameaçar a vitima. A mulher compareceu no plantão policial e registrou a ocorrência.

Violência 3
Mais um crime covarde foi registrado na madrugada de terça-feira (19) por volta das 01h20min. Desta vez foi uma balconista de 17 anos, residente no bairro Vila Santa Fé. Ela foi  agredida e ameaçada pelo seu ex-companheiro, um desempregado de 27 anos, residente no mesmo bairro. 


Conforme registro no plantão policial,  a vitima se dirigia até a residência de seu genitor, quando deparou com o autor de bicicleta, passando a lhe agredir. Segundo ela, além das agressões, causando ferimentos na região cervical, braço esquerdo e região dorsal, o autor a ameaçou com um resolver e disse "esse é para você". Ainda segundo a vítima, o homem não aceita a separação. 

A Policia Militar foi acionada que compareceu lo local porem o autor não foi localizado. A vítima foi encaminhada até o Plantão Policial.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Policia Civil de Pirassununga. 


( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155