Header Ads

Últimas Notícias

Polícia Civil prende duas pessoas em Pirassununga na “Operação Odin”

Foto: Divulgação / Policia Civil
A Polícia Civil de São Paulo realizou em todo o Estado, nesta quinta-feira (7), a operação denominada “Odin”, com objetivo de cumprir cerca de 5.900 mandados de prisão. Em Pirassununga, a Polícia Civil prendeu um casal por tráfico de droga.


Durante a operação um ajudante de 30 anos e uma doméstica de 23 anos foram presos em uma residência localizada no bairro Vila São Pedro. Com o casal foram apreendidos 52 porções de maconha embalados para a venda, apetrechos para embalo,  aparelhos celulares, um notebooks, e R$108,00 (Cento e oito reais ) em dinheiro.
A Operação Odin faz referência ao “Deus principal do clã dos deuses”, o “Pai de Todos” na mitologia nórdica, uma alusão ao cargo de prefeito, foi para prender acusados de crimes como homicídio, latrocínio, roubos e furtos, sendo o principal foco  o combate ao roubo.
Foto: Divulgação / Policia Civil
Participaram da operação os policiais civis Christiano, Macarenko e Domingos, com apoio dos policiais militares Batistela, Francisco, Rodrigo, Merenciano e Hamilton, e os Guardas Civis Municipais Alves, Albino, Carlos, Travagin, Macedo, Godoy e Edmilton. A operação ficou sobe o comando da delegada titular do município, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto. 
Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados