Header Ads

Últimas Notícias

Processo Seletivo Governo de São Paulo abre 1.090 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, técnico e superior

Serão oferecidas 1.090 vagas em todo o Estado de SP para estudantes do ensino médio, técnico e superior

Governo do Estado de São Paulo. São mais de mil vagas em aberto / Alexandre Maciel Photos
O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE inicia nessa segunda-feira, 25, a abertura de inscrições do Processo Seletivo de estagiários do Governo do Estado. Serão ofertadas 1.090 vagas nos órgãos e entidades de todo o Estado de São Paulo, além do cadastro reserva.



Podem se candidatar estudantes do ensino médio (1ª ao 2ª ano), e do primeiro ao antepenúltimo semestre para cursos da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diferentes cursos. Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses.  Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.800,89, com jornada de 4 ou 6 horas, de acordo com o órgão público e nível do curso.

Veja também: Eleitores de Pirassununga ausentes nas três últimas eleições, devem regularizar situação junto à Justiça Eleitoral

As oportunidades estão disponíveis em diversos municípios paulistas distribuídas em diferentes áreas como:  Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências e Tecnologia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Enfermagem,  Ensino Médio, Farmácia, Gestão de Politicas Públicas, Marketing, Psicologia, Serviço Social, Web Designer,  diversos cursos de ensino técnico, entre muitos outros.

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 13 de Março, no site www.ciee.org.br. O processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Mais informações no edital disponível no mesmo site.


( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON com informações Ascom-CIEE. Todos os direitos reservados )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155