Header Ads

Últimas Notícias

Três dias após tragédia no CT do Flamengo, incêndio atinge alojamento do Bangu

Na sexta-feira (8), a equipe do Bangu fez uma oração em homenagem às vítimas da tragédia no CT do Flamengo
Mais uma vez no Rio de Janeiro um incêndio provoca apreensão no noticiário esportivo. Três dias após a tragédia que vitimou 10 jogadores da base do Flamengo, no Ninho do Urubu, na última sexta-feira (8), a equipe do Bangu passou por momentos de angústia na manhã desta segunda-feira (11). 


De acordo com o portal GloboEsporte.com, três jogadores da equipe descansavam no alojamento da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), localizado em Campo dos Afonsos, zona oeste do Rio, quando um dos quartos começou a pegar fogo.

A identidade dos atletas não foi divulgada. Os jogadores foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica. O time da primeira divisão do Campeonato Carioca vem realizando suas atividades no CDA, que possui estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA).

Ainda segundo o portal, Marcos Benjamin, assessor de imprensa do Bangu, afirmou que os casos não são graves e dois deles devem ser liberados ainda nesta segunda-feira. O terceiro foi encaminhado para o CTI por precaução por ter inalado mais fumaça. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON com Agências de noticias. Todos os direitos reservados )