Header Ads

Últimas Notícias

Vítima de homofobia, estudante é agredia após desembarcar de coletivo em Pirassununga

Imagem Reprodução
A homofobia pode ter sido a causa de mais um registro de violência gratuita no Brasil. A vítima, dessa vez, foi de uma jovem estudante, de 18  anos residente no bairro Vila Santa Fé em Pirassununga. A agressão ocorreu na noite de sexta-feira (15) por volta das 23h35.


Segundo o boletim de ocorrência, Ela afirma ter sido agredida após desembarcar de um  ônibus coletivo municipal, em um ponto de desembarque  localizado na Rua São Vicente de Paula, no bairro Ramalhão. 

Segundo a vítima, durante o desembarque a autora identificada como sendo uma agente de segurança de 19 anos residente no bairro Vila Santa Fé,  vinha logo atrás, quando sem motivo algum, lhe deu um chute nas costas, lançando a vítima para a frente, fazendo com que caísse ao solo. 

Veja também:  Mulher cai em golpe do falso empréstimo feito via WhatsApp, em Pirassununga

 Ainda segundo a vítima,  na sequência ela foi imobilizada pela autora, e passou a lhe agredir com socos,  bem como passou a chamá-la com palavras homofóbicas, tipo "sapatão", "macho fêmea", entre outros, alem de ameaça-la de morte. 


A vitima que sofreu lesões na cabeça, boca e um  dente quebrado foi socorrida pela sua genitora até o Pronto Socorra da Santa Casa. 

O fato foi registrado no Plantão Policial de Pirassununga na tarde de sábado (16)  por volta das 13h18, como ameaça, lesão corporal e injuria. 

( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155