Header Ads

Últimas Notícias

Ação rápida da PM evita suicídio e salva vida de jovem em Pirassununga

Os PMs,  Cabo PM Eduardo e o Sargento PM Vandeir. agiram rápido e salvaram a vida do jovem - Foto cedida pelos PMs 
A ação rápida da Polícia Militar conseguiu evitar que um jovem de 20 anos tirasse a própria vida, na tarde desta terça-feira (12) por volta das 13h41, em Pirassununga. O caso foi registrado em uma Chácara localizada na Rua São Lucas no bairro Vila Santa Fé.


Uma equipe da Policia Militar, composto pelo
 Sargento PM Vandeir e o Cabo PM Eduardo, realizava patrulhamento na região, quando pessoas da família abordaram os militares informando sobre a tentativa de suicídio do jovem. Segundo a família o rapaz estaria com efeito de remédio tarja preta.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o jovem já com uma corda amarrada em um tronco de um pé de manga. Durante a negociação, o jovem colocou a corda no pescoço e se jogou, ficando pendurando na árvore. Após o jovem se jogar, o  Sargento PM Vandeir subiu na árvore e sustentou seu corpo até a tirada da corda. Depois de retirar a corda do pescoço da vítima o PM conseguiu descer o jovem e entrega-lo ao Cabo PM Eduardol, evitando a sua morte.


O Corpo de Bombeiros Militares foi chamado e levou o jovem para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde ficou sob cuidados médicos. De acordo com a PM, o jovem estava transtornado e bastante agressivo.



( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155