Header Ads

Últimas Notícias

Automobilismo: Piloto Junior Victorette de Pirassununga enfrenta um novo desafio na temporada 2019

junior Victorelle vai participar da  temporada de Super Turismo - Foto: Divulgação
A temporada 2019 está prestes a começar para o automobilismo brasileiro e, ao que tudo indica, será promissora. Em seu primeiro ano no Campeonato Gaúcho de Super Turismo, o piloto Junior Victorette de Pirassununga, estreia sua nova equipe. Junior fará dupla com o piloto gaúcho Rafael Iserhard.


Junior  tem participações em várias categorias do automobilismo nacional, como o Brasileiro de Marcas, Endurance e a Mercedes-Benz Challenge. Com nova equipe, a  IMPA Motors Racing, e pilotando um Mercedes-Benz Challenge da classe “CLA 45 AMG Cup",  o piloto de Pirassununga, busca ascensão na categoria.
O piloto de Pirassununga busca ascensão na categoria. Foto: Divulgação 
A intenção é correr todas as etapas do campeonato, que esse ano terá cinco provas. “Estou indo com uma expectativa boa, não estamos indo para correr apenas uma corrida, estamos indo para disputar o campeonato inteiro. Reitero aqui que vamos disputar esse campeonato pela organização do automobilismo no sul. Aproveito aqui para dar os parabéns aos organizadores do campeonato, não só da Super Turismo, mas de todos os campeonatos no Rio Grande do Sul”, conclui Victorette.
Santa Cruz vai abrir a temporada de Super Turismo - Foto: Divulgação
Junior Victorette participara das cinco etapas, a primeira delas em Santa Cruz do Sul, no dia 17 de março. Além de Santa Cruz, Tarumã e Guaporé receberão os carros da Super Turismo, com duas etapas em cada Guaporé berço da categoria, e outras duas em Tarumã, uma delas noturna.



( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155