Header Ads

Últimas Notícias

Em Operação Pré-Carnaval, Polícia Civil apreende armas fogo na Zona Rural de Pirassununga

Divulgação / Policia Civil
Uma operação Pré-Carnaval  da Polícia Civil de Pirassununga terminou com a apreensão de doze  armas de fogo e com a prisão de dois homens nessa sexta-feira, (01). As armas estavam em residências  localizadas na Zona Rural de Pirassununga, sentido Analândia. 


Na primeira residência havia três espingarda de calibres, 28, 32 e 36, uma guarrucha calibre 22, e ainda 114 munições. O proprietário do imóvel, um motorista de 54 anos  foi preso conduzido à delegacia pelo crime de posse irregular de arma de fogo. 

Já na segunda residência,  foram apreendidas três cartucheiras, calibres, 12, 28 e 32, uma escopeta de calibre 12, uma espingarda tipo "pica-pau" sem calibre, uma espingarda de calibre 20 e um rifle com dois canos de calibres 22 e 40.  Também foram apreendidas diversas munições intactas e deflagradas de calibres 24, 32, 20, 38, 12 e 28. O proprietário do imóvel, um autônomo de 34 anos não estaria na residência no momento da operação. 

Em uma terceira residência, um funcionário publico de 38 anos, também  foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Com ele foi apreendido espingarda de calibre 28 e uma munição integra de mesmo calibre.

Os dois homens presos foram conduzidos ao Plantão Policial, bem como  as armas de fogo e as munições apreendidas. 
Trabalharam na Operação, os Delegados de Polícia Dra. Tatiane, Dr. Mauricio e Dr. João Fernando, bem como os Investigadores de Policia Domingos, Adriano, Aragão, Danilo, Christiano e Macarenko. - Divulgação / Policia Civil

Veja também: Policia Ambiental resgata cachorro vítima de maus-tratos em Pirassununga, e multa dono em R$ 3 mil

( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON,. Todos os direitos reservados )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155