Header Ads

Últimas Notícias

Grávida de três meses é arrastada pelos cabelos e agredida pelo irmão em Pirassununga

Imagem Ilustrativa
Uma mulher grávida de três meses foi agredida  e arrastada pelos cabelos na tarde de terça-feira (05), por volta das 12h00, na Avenida das Nações, no bairro Jardim Redentor em Pirassununga. A agressão aconteceu após a vítima se negar a limpa o quintal da residência. 


De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima relatou  no plantão policial que seu irmão residente nos fundos de sua casa,  exigiu que ela limpa-se todo o quintal. Após ela negar e dizer que o local da residência pertence ao outro irmão, e ele não gosta que ninguém limpe ali, o autor pegou a vitima pelos cabelos e começou a arrasta-la pelo corredor da casa.  

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o autor chegou a jogar a vítima contra as paredes da casa. Ele ainda  apertou o rosto e o pescoço da vitima, chegando a causar lesões no lábios e gengivas. 

Depois das agressões a vítima passou pelo Pronto Socorro da Santa Casa, e depois de medicada, ela compareceu no Plantão Policial e registrou a ocorrência. O  homem  poderá responder por lesão corporal. 

Veja também: Após flagrar marido com outra na cama, mulher é agredida em Pirassununga


( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155