Header Ads

Últimas Notícias

Guarda Municipal de Pirassununga passa a receber denúncias via whatsapp

A expectativa é de que, com o aplicativo, a quantidade de informações e denúncias recebidas dobre.
Número será destinado apenas para conteúdo de áudio, vídeo e foto. GCM informa que o número é para dar agilidade nas denúncias. - Imagem: Reprodução
A Guarda Municipal de Pirassununga  informa que desde quarta-feira (06), a população poderá interagir através do aplicativo Whatsapp. Eles informaram que o número (19) 3561-1333 está aberto a denúncias de todas as naturezas e que são de competência à guarnição.


O WhatsApp da Guarda Municipal  funcionará como um complemento ao disque denúncia 153 e receberá mensagens de texto, imagens, vídeos e mensagens de áudio sobre denúncias de crimes. E principalmente nos espaços públicos municipais como praças, mercados, unidades de saúde, escolas municipais, terminais de integração e ônibus do transporte público.


“O serviço é uma forma de acesso direto, sem custo, imediato e ininterrupto do cidadão com a Guarda Civil Municipal, e faz parte do projeto InterAGE Cidadão, lançado recentemente pela Secretaria Municipal de Segurança Pública”, explica o secretário de Segurança de Pirassununga, Paulo André Tannus.
De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Anderson Dorival Rossi, além dos telefones 153 e (19) 3561-1333, a população tem também a possibilidade de entrar em contato com a Guarda via WhatsApp (pelo (19) 3561-1333) para todo tipo de denúncia.


A  Secretaria Municipal de Segurança Pública, ainda esclarece que as informações recebidas pelo WhatsApp ficarão restritas à própria Guarda Civil Municipal de Pirassununga. Denúncias através de ligações telefônicas continuam sendo feitas através do telefone 153.

Veja também: Grávida de três meses é arrastada pelos cabelos e agredida pelo irmão em Pirassununga

Veja também: Após flagrar marido com outra na cama, mulher é agredida em Pirassununga


( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155