Header Ads

Últimas Notícias

Homem agride ex-mulher e é espancado por populares em Pirassununga

Mesmo ferido o homem buscou ajuda médica no pronto socorro -  Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Um repositor de 34 anos, foi espancado por populares na madrugada de domingo (03), por volta das 04h20, após ter agredido a ex-mulher na região central de Pirassununga. O homem sofreu traumatismo craniano após ser espancado.


De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu em um posto de combustível, localizado entre a Avenida Capitão Antonio João Mendes com a rua XV de Novembro.  Segundo a policia, a mulher, uma empresária de 28 anos, transitava com seu veiculo quando percebeu que seu ex-marido estaria lhe seguindo com uma moto. 


Ainda  segundo a policia, a mulher parou o seu veiculo no posto de combustível e ao questionar o ex-marido,  ela acabou sendo agredida com um tapa no rosto, e na segunda tentativa de agressão, populares que estariam no local, passaram a agredir o autor. 



Mesmo ferido, o homem pegou a sua moto e procurou ajuda médica no Pronto Socorro da Santa Casa, onde foram feitos exames e constatado traumatismo craniano. 

Devido a gravidade e em observação médica, ele não pode ser preso pelos policiais,  por descumprimento de uma medida protetiva, mas poderá ter sua prisão preventiva decretada. 

A Policia Militar atendeu a ocorrência que foi registrada no Plantão Policial de Pirassununga.    

Veja também: Bandidos invadem empresa, rendem funcionários e roubam cofre em Pirassununga

( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON,. Todos os direitos reservados )


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155