Header Ads

Últimas Notícias

Homem é preso em flagrante por furto de peças de roupas íntimas em Pirassununga

O homem foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado  - Foto: Divulgação /  GCM
A Guarda Civil Municipal de Pirassununga efetuou a prisão em flagrante de um servente de 40 anos, residente no bairro Vila Santa Fé, acusado de furtar peças de roupas íntimas de uma residência localizada na Rua Pereira Bueno no centro da cidade .  O crime foi registrado na tarde de sexta-feira (22) por volta das 16h30.


De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer na praça central e apurar um homem que estaria agredindo a sua companheira. Ao chegarem no local, os GCMs avistaram o casal discutindo. E a mulher disse que o seu companheiro deu um tapa em seu rosto e ela deu um no rosto dele também. A mulher não apresentava lesões e não manifestou intenção de representar contra o seu companheiro. 


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, durante uma revista pessoal no homem realizada pelos GCMs, foi encontrado dentro da bolsa dele três pacotes de roupas intimas, com 6 calcinhas e 3 cuecas. Questionada pelos GCMs o acusado então disse que tinha subtraído os bens, nesta data e à tarde, em uma residência, onde ele estava trabalhando como servente de pedreiro. Conduzido até a casa da vitima, onde ela confirmou que o homem estava trabalhando na casa dela e reconheceu as roupas intimas como sendo da casa dela.



Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial. Após ser indiciado ele foi recolhido na cadeia pública local, e as  peças intimas foram devolvidas a proprietária.





( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155