Header Ads

Últimas Notícias

Justiça concede liberdade provisória ao homem que matou Tanya Trevisan em Pirassununga

 
                     Local em que Tanya foi estrangulada ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On)
A justiça criminal de Pirassununga concedeu liberdade ao réu confesso  Jorge Antunes de Lima ,de 39 anos,  em uma audiência na quinta-feira (07).  Ele foi colocado em liberdade na sexta-feira (08). 

O caseiro que é réu confesso pelo assassinato da mulher Tanya Tamara Trevisan de 49 anos, ocorrido  na manhã de sexta-feira  do dia  31 de agosto em 2018. Tanya  foi encontrada morta no bairro Jardim São Valentim em Pirassununga, com marcas de estrangulamento. 


O acusado que possui residência fixa e trabalho na cidade, foi colocado em liberdade, após um pedido pelo advogado de defesa e aceito pelo ministério publico, que encaminhou o pedido  ao juiz da 3ª Vara da Comarca de Pirassununga


pedido de liberdade provisória foi aceito pelo juiz e Jorge vai responder em liberdade. 

O Crime
Uma mulher identificada como Tanya Tamara Trevisan, de 49 anos, foi encontrada morta no bairro Jardim São Valentim em Pirassununga, com marcas de estrangulamento, na manhã desta sexta-feira  31. De acordo com  a Polícia Civil, o principal suspeito é o caseiro dela. 


Por volta das 08h50, os Guardas Civis Municipais, Bravim e Bissaco, foram acionados para atenderem uma ocorrência de uma mulher morta em uma chacara na rua Domingos Sinotti. No local os GCMs, localizaram a vitima na cozinha já sem vida. Segundo a perícia feita no local pelo Instituto de Criminalística, tudo indica que ela foi vítima de estrangulamento, através de um cordão apreendido.

Jorge é o principal suspeito do crime ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On )
O principal suspeito, identificado como sendo o caseiro, Jorge Antunes de Lima , de 39 anos que apresentava arranhões, as quais são originarias de marcas de unha, segundo o IML,  foi preso ainda no local.  Jorge, nega o crime. 
Tanya, que tinha um caso amoroso com o caseiro,  já vinha sofrendo agressões  ( Foto: Rede Social ) 
" Segundo a Policia, Tanya que tinha um relacionamento amoroso com o suspeito, já vinha sofrendo agressões. Inclusive com boletim de ocorrência registrado, contra o autor.". 
A Delegacia de Policia, agora, continua investigando o crime, que deve ser enquadrado como Homicídio Qualificado. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Limeira. Já o acusado foi encaminhado a Cadeia Publica de Pirassununga, ficando a disposição da justiça. 
Delegado Dr. Maurício Miranda ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On )
Trabalharam na ocorrência, o delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz e toda a equipe da Policia Civil, os GCMs Bissaco e Bravim, com apoio das víaturas da guarnição, no comando do Sub-Inspetor Macedo, e o Secretario de Segurança Publica do Municipio Paulo Tannus. 



( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155