Header Ads

Últimas Notícias

Moradores do bairro Jardim São Valentim de Pirassununga reclamam de bueiro entupido

Bueiro entupido dificulta o escoamento da água da chuva em Pirassununga - Foto: Reprodução / Pirassununga ON
Em contato com a reportagem do Pirassununga ON na tarde de quinta-feira (28), moradores do bairro Jardim São Valentim de Pirassununga reclamam que a falta de manutenção e limpeza dos bueiros, dificultam o escoamento da água e contribuem com alagamento durante as chuvas, como a que atingiu a cidade nestes dois dias.


As inundações acontecem entre as rua Ana Souza no cruzamento com a rua Gilio Tofanelli. O bueiro tem água suja e parada, o que contribui para a proliferação de mosquitos da dengue e outros insetos.

Segundo uma moradora, foi feito reclamação na prefeitura, mas até o momento ninguém compareceu no local para solucionar o problema. Quando alaga, temos dificuldades até de caminhar no local, pois os carros passam e jogam toda a agua na gente”, diz.

"Quando as eleições estão próximas, tudo é resolvido, mas depois que acaba, os políticos ficam surdos aos problemas da população. Eles cobram um absurdo de impostos e temos que reclamar de um bueiro entupido, que é um problema antigo e que já deveria ser solucionado há tempos", desabafa.
O Problema  vem causando desconforto na população local  - Foto: Reprodução / Pirassununga ON
Entramos em contato com a Prefeitura e o SAEP, mas até o fechamento desta matéria não havíamos recebido resposta por parte da Prefeitura ou SAEP.


( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155