Header Ads

Últimas Notícias

Mulheres são vítimas de sequestro relâmpago em Pirassununga

Elas sofreram um sequestro relâmpago e ficaram por mais de uma hora nas mãos de um criminoso. - Imagem: Google Maps
Mais de uma hora de terror para duas mulheres, de 28 e 33 anos residentes na cidade de Analândia, após sofrerem sequestro relâmpago. O caso aconteceu na manha desta segunda-feira (25), por volta das 09h15.


Elas contaram que se encontravam em frente a um Pet Shop localizado na rua Quinze de Novembro no Centro de  Pirassununga e ao embarcarem no carro delas estacionado. Elas foram rendidas por um homem negro, alto e careca. Ele sentou no banco do passageiro e sobe ameaça que estaria armado, determinou que a motorista conduzisse o veículo, caso contrário ele mataria a outra mulher.

Em seguida, determinou que para-se o veiculo em uma Farmácia Popular, onde o assaltante exigiu que ela passasse seu cartão bancário para sacar dinheiro. Como um funcionário da Farmácia disse que no local não fazia este tipo de operação, o bandido as conduziu a um Posto de Combustível onde esta instalado um caixa eletrônico. No caixa a vítima sacou a quantia de R$120,00 (cento e vinte reais ) de sua conta pessoal.   

As vítimas foram libertadas no bairro Vila São Pedro após serem ameaçadas e extorquidas pelo bandido. Antes disso o bandido subtraiu, dois celulares, dois anéis e a quantia de  R$120,00 (cento e vinte reais ), sacado pela vítima. 

Após serem libertas, as vitimas retornaram ao local que foram sequestrada e acionaram a Policia Militar. Com a chegada da PM, as vitimas contaram o ocorrido e retornaram com os policiais no local onde foram deixadas. 


Segundo os Policiais Militares, ao chegarem na rua Acácia Honda esquina com a rua João Corbani, as vitimas reconheceram  e apontaram o autor do crime junto com outros elementos. O bandido tentou empreender fuga mas acabou detido pelos policiais militares. 

Com ele a PM localizou dois  anéis, uma corrente, um relogio e um aparelho de uma das vitimas. O outro aparelho celular e o dinheiro sacado pela vitima não estaria mais de posse do bandido. Ainda com o bandido foi encontrado em sua cintura, uma faca, que ele provavelmente utilizou para simular a arma de fogo.  O bandido identificado como sendo Israel Neves dos Santos  de 37 anos, acabou confessando o crime.  

Diante dos fatos o bandido foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial. Após ser indiciado e sem direito a fiança, ele foi recolhido na cadeia pública local, fincado a disposição da justiça.




( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155