Header Ads

Últimas Notícias

Travesti é gravemente ferida em briga com homem em Pirassununga

Ela nega que tenha provocado o homem - Reprodução / Pirassununga ON
Uma travesti de 38 anos, ficou gravemente ferida após uma briga na madrugada de terça-feira (05), por volta das 01h45, em Pirassununga. Ela disse que foi vitima de homofobia.


Conforme boletim de ocorrência, a briga teria ocorrido no Terminal Rodoviário.  O desempregado de 21 anos, relatou que a travesti provocou ele e seus amigos e ao ser agredido trocou socos com ela. Já a travesti relatou que foi ofendida verbalmente pelo homem e em seguida foi agredida fisicamente e para se livrar das agressões se defendeu com socos. 

Procurada pela  reportagem do Pirassununga ON, mesmo bastante abalada e ferida,  a travesti disse que foi vitima de homofobia. Ela  nega que provocou o homem e espera que a justiça seja feita. 

Depois de divertir um pouco no Carnaval, fui até o terminal pegar um táxi para voltar para minha casa e aconteceu isto comigo, disse ela para nossa reportagem. Sou uma pessoa boa e trabalhadora não merecia isto, finalizou. 
Ela disse que foi vitima de homofobia - Reprodução / Pirassununga ON
A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal, que encaminhou o desempregado e a travesti ao Plantão Policia de Pirassununga.

 Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON,. Todos os direitos reservados )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155