Header Ads

Últimas Notícias

Vídeo: Atentado a tiros deixa oito mortos em escola de Suzano, em São Paulo

Bombeiros, Polícia Militar e equipes do Samu foram acionadas para atender a ocorrência Foto: Reprodução/Redes Sociais
Oito pessoas morreram em um tiroteio na Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo. Informações da polícia apontam que entre as vítimas, estão cinco crianças, um funcionário e dois adolescentes que seriam os atiradores


Os dados preliminares são de que o funcionário morto seria a diretora da instituição de ensino.

De acordo com a polícia, os dois adolescentes encapuzados teriam entrado na escola atirando. Ainda não se sabe qual a relação deles com a unidade. Mas que após abrirem fogo eles teriam se matado.



Imagem Reprodução / Facebook
O Samu, a Polícia Militar e equipes dos Bombeiros de Mogi das Cruzes foram chamadas para dar apoio. Além do Helicóptero Águia da polícia que sobrevoa a região e ajuda no atendimento às vítimas. A ocorrência foi registrada às 9h50. 

De acordo com o último Censo Escolar, de 2017, a escola possui mais de 350 crianças do fundamental 2 - alunos do 6º ao 9º ano - e quase 700 estudantes do ensino médio.

Em nota, o governador João Doria (PSDB) disse que cancelou toda sua agenda e está se dirigindo ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.


Veja o vídeo



( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON com Agências de noticias. Todos os direitos reservados ) 


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155