/> Após briga por causa de conta em restaurante na Cachoeira de Emas, quatro pessoas são detidas pela PM

Após briga por causa de conta em restaurante na Cachoeira de Emas, quatro pessoas são detidas pela PM

As quatro pessoas foram detidas, após agredirem o proprietário do restaurente a sua filha, e os policiais - Foto: Divulgação / Policia Militar
Quatro pessoas foram levados para a Delegacia de Polícia, após uma delas se recusar a pagar a conta de um restaurante localizado no distrito de  Cachoeira de Emas em Pirassununga, no inicio de noite de domingo (21) por volta das 18h30. Segundo a policia, o proprietário do restaurante e sua filha foram agredidos pelas quatro pessoas.  


Segundo o boletim de ocorrência, após consumirem no local, um dos quatros envolvidos disse que não tinha dinheiro para pagar a conta. Durante a discussão, eles passaram a agredir a mulher de 35 anos e seu pai de 58 anos, proprietário do restaurante.  

Um dos policiais ficou ferido, após levar uma garrafada- Foto: Divulgação / Policia Militar
Ainda Segundo o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada, e ao chegarem ao local, os policiais foram agredidos com as cadeiras e as mesas do restaurante. Os autores também passou a  jogar garrafas contra os PMs, causando ferimentos em um dos braços de um policial. Um segundo PM, também ficou ferido, em um dos pés, após ser agredido com uma barra de ferro com cimento na base.

Um dos agressores disse que não tinha dinheiro para pagar a conta - Foto: Divulgação / Policia Militar
Um motorista de 58 anos, um ajudante de motorista de 31 anos, uma desempregada de 31 anos, ambos residentes na cidade de Santa Cruz das Palmeiras, e uma desempregada, residente no bairro Vila Santa Fé, foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial. Após serem ouvidas e qualificadas, as quatro pessoas foram liberadas.   

 Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 




Postagem em destaque

Guardas Civis Municipais de Pirassununga são homenageados em ato solene