/> Casal é preso suspeito de matar criança de 1 ano e 10 meses em Leme

Casal é preso suspeito de matar criança de 1 ano e 10 meses em Leme

A criança de apenas 1 ano e 8 meses foi encontrada morta, com sinais de agressão  - Fotos: Reprodução / Pirassununga ON
A Polícia Civil de Leme prendeu, na noite de quarta-feira (17), o casal suspeito de matar uma criança de 1 ano e 10 meses. A menina foi morta vítima de agressão, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML).


A Polícia Militar foi acionada para comparecer  na manhã de quarta-feira, no bairro Itamaraty, após a mãe ter encontrado o corpo da filha Lorena Capelli, deitada na cama. A equipe policial ao compareceram no local  encontraram a criança já sem vida. Os policiais militares acionaram  a Policia Civil e o Corpo de Bombeiros Militares  que constataram o óbito da criança.

Segundo a policia o padrasto,  teria agredido e  jogado a criança contra uma parede do quarto, vindo a falecer, e a mãe da criança tentou proteger o seu companheiro. 


A mãe da criança, uma balconista  de 23 anos  e seu companheiro o chapeiro de 29 anos foram ouvidos pela Policia Civil, e acabaram presos  onde vão aguardar uma decisão da Justiça.  
O casal foi preso temporariamente e que a conversão para a prisão preventiva já foi solicitada pedlo delegado  à Justiça. Um inquérito policial foi aberto. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP)



( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 
.







Postagem em destaque

Guardas Civis Municipais de Pirassununga são homenageados em ato solene