/> Coveiros de Pirassununga podem paralisar serviços nesta quarta-feira por falta de pagamento das horas extras

Coveiros de Pirassununga podem paralisar serviços nesta quarta-feira por falta de pagamento das horas extras

Os coveiros prometem paralisação nesta quarta-feira (01) - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Os coveiros de Pirassununga podem paralisar os serviços nesta quarta-feira (01). Segundo o Presidente do Sindicato Dos Servidores de Pirassununga, Odirley Montesinodo , a paralisação ocorrerá pela falta de pagamento das horas extras por parte da Prefeitura.


Segundo uma nota publicada na pagina do Sindicato Dos Servidores de Pirassununga, os coveiros prometem paralisar os serviços após não receberem o pagamento das horas extras, no holerite desta segunda-feira (29). Ainda segundo a nota, informações não oficiais diz que não há previsão para o pagamento das horas extras. 


Uma nova reunião esta marcada para o dia de hoje, decidira se paralisa ou não os serviços. 

Veja a seguir a íntegra da nota oficial 


Atenção!!

Prefeitura diz não ter previsão para pagamento das horas extras e coveiros prometem não trabalhar no feriado de 1° de maio. O holerite dos funcionários saiu hoje (29) e não consta o pagamento das horas extras.


O Presidente do Sindicato, Odirley Montesino, procurou a secretaria de administração, mas a secretária não estava no seu gabinete. Segundo informações não oficiais, não há previsão para o pagamento das horas extras.

Em 2.018 foi feito um acordo coletivo, onde a prefeitura se comprometeu em pagar as horas extras regularmente junto com os salários do mês. Odirley se reuniu com os coveiros que decidiram, por unanimidade, não trabalharem no feriado de 1° de maio caso o compromisso não seja cumprido pelo governo municipal.


Nova reunião entre o Presidente do Sindicato e os trabalhadores ocorrerá no dia de amanhã, onde será definida a paralisação dos serviços.



Nossa equipe reportagem entrou em contato por E-mail com a Secretaria de Comunicação da prefeitura e até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )  


Postagem em destaque

Guardas Civis Municipais de Pirassununga são homenageados em ato solene