Imagem ilustrativa (fonte: Freepik
Um homem de 31 anos foi preso pela Policia Militar, após agredir a sua companheira de 47 anos na madrugada de domingo (21), no bairro Vila Belmiro. O homem agrediu a mulher em suas partes intimas. 


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 08h59 da manha de domingo a Policia Militar foi acionada, para atender uma denuncia de violência domestica na rua Maceió. Os PMs já no local, uma mulher relatou aos policiais, que sua vizinha tinha reclamado para ela, após ter sofrido agressão nas partes intimas, durante a madrugada pelo seu companheiro, e por isso ligou para o 190.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após a denuncia da vizinha os policias foram até a residência do casal. E em contato com o agressor e questionado, ele negou ter agredido a sua companheira. 

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante delito e encaminhado ao Plantão Policial. Após a autoridade policial ratificar a sua prisão e arbitrar uma fiança criminal  no valor de R$1.500,00 ( Mil e Quinhentos Reais ), a qual não foi paga, o indiciado foi conduzido até o CDP de Limeira. 




 Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )